Guincho para caminhão, Empilhadeiras, máquinas

Serviços De Guincho 24 horas

Guincho para caminhão, Empilhadeiras, máquinas

Indispensável para quem trabalha com máquinas pesadas, o guincho elétrico de 24 volts serve para rebocar veículos como barcos, ônibus e caminhões. O objetivo dessa ferramenta é facilitar o transporte de cargas de alto peso. Ademais, esse guincho é excelente para quem pratica o Off Road ou para quem faz serviços de auto resgate.

Como o guincho elétrico de 24 volts é muito versátil, ele pode ser utilizado em diversas situações, sempre de forma prática e eficiente. As formas mais comuns para o uso desse guincho são:

  • Utilização em veículos Off Road;
  • Reboques de veículos pesados como ônibus, caminhões, barcos, entre outras coisas;
  • Utilização em diversos modos de trabalho (empresas petrolíferas, construção civil, indústrias químicas, serviços navais, entre outras coisas).
  • guincho caminhão

Guincho para máquinas

O guincho elétrico de 24 volts pode guinchar máquinas muito pesadas. Ele tem essa capacidade, pois tem um cabo de aço e um motor de alto desempenho.

Para que um guincho possa manipular a sua carga, o cabo dele deve ser puxado ou liberado. Ademais, o guincho deve estar fixado em um local firme, pois isso lhe permitirá fazer o reboque da maneira correta. Quanto mais firme o guincho estiver, maior a sua facilidade para fazer o reboque.

Conheça algumas das principais características do guincho elétrico de 24 volts:

  • Ele é forte, ágil e versátil;
  • Possui uma grande capacidade de tração (7300 kgf);
  • Possui uma grande capacidade de içamento (1450 kgf);
  • Tem uma alavanca que permite a liberação rápida do carretel;
  • Tem solenoides blindados que permitem o acionamento móvel do guincho;
  • Possui rolamentos blindados que geram grande eficiência para a tração;
  • Tem um sistema de freio cônico ligado ao carretel;
  • Tem um sistema de redução planetária de três estágios.

Guincho para trator

Quando uma empresa utiliza um trator como sua principal máquina, ela tem que arranjar um bom meio de transportar seus produtos de um lugar para o outro. O guincho para trator foi criado exatamente para esse tipo de situação. Essa ferramenta é muito utilizada para a movimentação de sacos pesados.

O guincho para trator pode se adaptar ao peso das cargas que ele carrega, o que lhe permite erguer até duas toneladas (2000 kg). Manusear essa ferramenta é relativamente simples, pois basta ligar os cabos do guincho ao sistema hidráulico do trator. Isso torna o trabalho bem mais rápido.

Como o guincho para trator é muito robusto, ele pode realizar qualquer operação com excelência. Seus três pontos hidráulicos de conexão colaboram muito para o seu funcionamento. Além disso, seus pneus também são muito importantes, pois aliviam o peso na hora de erguer a carga. Por conta disso, o guincho para trator possui pneus específicos para o seu tipo de trabalho.

As empresas que trabalham com sacos pesados costumam utilizar o guincho para trator frequentemente. Ou seja, essa ferramenta é muito requisitada pelas indústrias de grãos, de sementes, de ração, de entulhos, de cimento, entre outras coisas. Todos os materiais citados podem ser transportados pelo guincho para trator.

O guincho para trator possui um engate traseiro. A função desse engate é fixar uma carreta ou um carro de auxílio sem desengatar o trator. Todos os modelos desse tipo de guincho possuem uma válvula de segurança.

Guincho para empilhadeira

Guincho para empilhadeira

O guincho com cabo para munck serve para erguer e movimentar cargas de alto peso, inclusive a empilhadeira. A função desse cabo é içar a carga e colocá-la em cima do caminhão munck. Isso facilita o transporte do veículo mesmo que ele não consiga se locomover.

Esse tipo de guincho fica acoplado na parte traseira do caminhão munck. Ademais, o cabo dele é muito resistente e pode atingir até 35 metros. O guincho munck pode carregar até 20 toneladas e possui incríveis 4000 kgf, isso lhe permite trabalhar com agilidade e eficiência.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar Mensagem
Enviar mensagem
Olá,
Podemos ajudar?