Guincho SP Atendimento 24 Horas – Zona Sul, Zona Leste, Zona Norte

Serviços De Guincho 24 horas

Guincho SP Atendimento 24 Horas – Zona Sul, Zona Leste, Zona Norte

guincho sp

Guincho SP atendimento 24 Horas São Carlos, entre em contato faça uma cotação de serviço conosco. Para os trabalhadores da indústria e da construção civil, ter um guincho elétrico pode ser muito útil. Esse tipo de equipamento serve para rebocar, deslocar e elevar diversos tipos de cargas pesadas. Essas máquinas conseguem acelerar vários tipos de serviços, o que demonstra o quanto elas são eficientes.

guincho sp

Zona Norte

Guincho zona norte

De forma genérica, toda a região da cidade de São Paulo que fica ao norte do Rio Tietê é chamada de Zona Norte. A única exceção é o distrito do Jaraguá, cuja administração é da subprefeitura da Lapa, pertencente à Zona Oeste do município.

Oficialmente, a Zona Norte de São Paulo é subdividida em duas zonas:

  • Zona Noroeste, que abrange as subprefeituras da Freguesia/Brasilândia, Pirituba/Jaraguá e Perus/Anhanguera;
  • Zona Nordeste, que abrange as subprefeituras de Casa Verde/Cachoeirinha, Santana/Tucuruvi, Jaçanã/Tremembé e Vila Maria/Vila Guilherme.

No quesito transporte público, a Zona Norte possui a Linha 1- Azul do Metrô (Zona Nordeste) e a Linha 7- Rubi da CPTM (Zona Nordeste).

A Zona Norte Guincho SP de São Paulo possui alguns pontos importantes como o Aeroporto do Campo de Marte, localizado no bairro de Santana. Esse aeroporto foi o primeiro a ser construído na cidade e é o quinto mais movimentado do país. Outro local importante da Zona Norte é o Museu Aberto de Arte Urbana, o primeiro desse tipo no Brasil e no planeta. O Complexo do Anhembi, que é um dos maiores centros expositivos do Brasil, também pertence à Zona Norte. Inclusive, o carnaval paulistano é realizado nele.

Guincho SP Zona Leste

Guincho zona leste

De forma genérica, a Zona Leste da cidade de São Paulo representa toda a área que fica ao leste do rio Tamanduateí. Contudo, essa região é oficialmente separada da seguinte maneira:

  • Zona Leste 1 de São Paulo;
  • Zona Leste 2 de São Paulo;
  • Zona Leste da região metropolitana de São Paulo;
  • Zona Sudeste de São Paulo.

A Zona Leste é a região mais populosa da cidade de São Paulo. Popularmente, ela é muito associada aos torcedores corintianos por conta da Arena Corinthians, no bairro de Itaquera e da sede do clube, no bairro do Tatuapé. Por conta disso, muitos moradores dessa região tem carinho pelo clube alvinegro. Além do Corinthians, o outro time conhecido que pertence a Zona Leste é o Juventus da Mooca.

Guincho SP Zona Sul

Guincho zona sul

A Zona Sul de Guincho SP abrange as subprefeituras da Capela do Socorro, do Campo Limpo, de Parelheiros, do M’Boi Mirim e da Cidade Ademar.

Essa região pertencia ao extinto município de Santo Amaro até 1935. Depois disso, a cidade se dissolveu em vários distritos e seu território foi anexado ao município de São Paulo. Atualmente, no local onde ficava a antiga prefeitura de Santo Amaro, agora é o distrito de Palmeiras.

Guinchos Elétricos

Guincho eletrico png

Os Guincho SP elétricos exercem suas funções de maneira suave e rápida, mesmo movimentando cargas de alto peso. Eles funcionam a base de energia elétrica, pois dependem dela para enrolar o seu cabo de aço em volta do carretel. Dessa forma, o guincho tem mais facilidade para erguer objetos.

Lidar com o guincho elétrico não chega a ser perigoso, pois não é preciso ter conhecimentos específicos para manejá-lo. Além disso, essa máquina não precisa de um grande número de operadores. Basicamente, o guincho elétrico é simples, seguro e muito produtivo.

Para operar um guincho, é necessário que o operador esteja com os equipamentos de proteção individual (EPI’s). Em qualquer tipo de função, é extremamente necessário seguir as regras de segurança do trabalho.

O mercado oferece vários tipos de Guincho SP elétricos, entre eles, o guincho de coluna elétrica. Essa coluna serve para movimentar cargas em locais com pouco espaço. O guincho de coluna elétrica pode mover os objetos erguidos na horizontal e na vertical. Isso torna possível utilizá-lo em torres, edifícios e andaimes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar Mensagem
Enviar mensagem
Olá,
Podemos ajudar?