Serviço de Guincho ⇒ Porto Seguro, Plataformas

Serviços De Guincho 24 horas

Serviço de Guincho ⇒ Porto Seguro, Plataformas

Serviço de Guincho

A plataforma para Serviço de Guincho  tem a função de tornar mais fácil a subida de um veículo para o caminhão de guincho. Essa ferramenta é indispensável para o reboque de automóveis e também de máquinas de alto peso.

Serviço de Guincho

Existem vários modelos dessa plataforma no mercado. Normalmente, elas têm capacidade para erguer até cinco toneladas. No entanto, para que funcionem de forma adequada, as plataformas precisam de matéria-prima de qualidade no momento de sua fabricação.

CAMINHÃO GUINCHO PLATAFORMA

A Serviço de Guincho tem um ótimo custo benefício se forem analisadas questões como utilização e aquisição. Esse produto é muito acessível e sua utilização não exige um custo alto.

 

Contudo, o preço não deve ser a única questão a ser considerada na hora de comprar essa plataforma. Primeiramente, é preciso analisar se o produto é de boa qualidade; isso significa que é muito importante escolher um fabricante bem-conceituado no mercado.

 

Ademais, também é preciso analisar a durabilidade e a confiabilidade da plataforma daquele guincho. Verificar elementos como a iluminação em LED e a pintura automotiva também é importante, pois ambos possuem grande importância na qualidade e na segurança desse produto.

CET GUINCHO

Muitas pessoas têm medo de estacionarem seus carros em algum local e, ao retornarem, verem que ele foi guinchado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Isso gera um enorme sentimento de frustação, pois é muito ruim saber que o próprio carro foi confiscado por algum órgão público.

 

Contudo, é muito difícil que um carro passe por isso de forma aleatória. Se algum automóvel foi guinchado dessa forma, isso representa muito mais algum abuso de autoridade do que propriamente a lei. De qualquer forma, é importante saber quais razões obrigam um agente público a confiscar o carro de uma pessoa.

CET GUINCHO

É necessário prestar muita atenção nas normas da CET, pois isso impedirá que a pessoa perca o seu automóvel sem saber o motivo. De acordo com essas normas, várias razões podem fazer um carro sofrer um guinchamento, conheça algumas delas abaixo:

 

  • Estacionar em local proibido;
  • Parar o automóvel em um local que atrapalha o trânsito;
  • Dirigir veículos sem identificação;
  • Usar dispositivos que “anulam” o radar;
  • Colocar pessoas no local da carga (caçamba);
  • Utilizar chassis, lacres ou placas adulteradas.

 

Para ter o automóvel confiscado pela CET, basta cometer alguma das infrações que foram mostradas acima. Além disso, todas as infrações citadas são passíveis de multa, o que torna ainda mais importante não desobedecer as regras impostas pela entidade. Por fim, é preciso lembrar que, ao cometer alguma infração, o motorista receberá pontos em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

SERVIÇO DE GUINCHO PORTO SEGURO

Serviço de Guincho Fundada em 27 de agosto de 1945, a Porto Seguro é uma seguradora brasileira sediada na cidade de São Paulo, capital do estado homônimo. Essa empresa possui aproximadamente 25 mil corretores cadastrados.

 

Como a Porto Seguro possui 28 empresas, ela trabalha nos mais diversos ramos de seguro. Ela abrange seguro de vida, seguro automotivo, planos de saúde, crédito consignado, segurança do trabalho, entre outras coisas.

SERVIÇO DE GUINCHO PORTO SEGURO

Em 2010, a consultora americana Millward Brown apontou a Porto Seguro como a marca mais confiável do Brasil. Nos três anos seguintes, a Carta Capital elegeu a Porto Seguro como a empresa mais admirada do país no Serviço de Guincho. Em 2013, o Diário Comércio Indústria e Serviço (DCI) elegeu a Porto Seguro como a empresa de seguros mais admirada do país.

 

Para conhecer melhor a Porto Seguro, o cliente pode acessar o site https://www.portoseguro.com.br/beneficios/guincho-gratuito. Para entrar em contato com a empresa, o número é 11 3366-3380 para a Grande São Paulo e 0800 727 2755 para as outras localidades. Se quiser enviar uma mensagem para o WhatsApp, o número é (11) 3003-9303 (sem o número 9 na frente).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar Mensagem
Enviar mensagem
Olá,
Podemos ajudar?